quinta-feira, 19 de maio de 2016

Batizado do meu príncipe







O batizado do meu filho Pedro foi uma reunião íntima.  Usei as cores preto, branco e laranja.  Lembrando uma tarde um Paris. Usei peças do meu acervo. Como gosto de inovar, fiz os arranjos em baldinhos de gelo de prata. 




Os tons de laranja estavam presentes nas taças, balde de gelo e nos cilindros com frutas. Complementei a mesa do bar com raminhos de alecrim e manjericão. Adorei nossa tarde em Paris!





Na varanda, usei meus porta guardanapos de sementes para descontrair e os arranjinhos de alecrim e manjericão para decorar. Super simples, você pode fazer em sua casa. Copinhos e ervas, amo!




Guardanapos, jogos em rechilieu, peças em prata e taças. Tudo do meu acervo. Na decoração usei folhagem com laranja Kinkan. Os castiçais com velas, tornaram o ambiente mais aconchegante.
E o chef  Leonardo Paixão trouxe Paris para minha casa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário